da Folha Online
A desaprovação do paulistano à administração do prefeito Gilberto Kassab (DEM) caiu oito pontos, revela a primeira pesquisa Datafolha do ano, publicada na Folha (íntegra disponível somente para assinantes do jornal e do UOL) deste domingo (17).
Na pesquisa realizada este mês, a taxa de desaprovação à gestão de Kassab foi de 23%. Na pesquisa realizada em novembro, o índice de reprovação era de 31%.
De acordo com reportagem da Folha, a desaprovação do paulistano à administração de Kassab não significa melhora na taxa de aprovação à sua gestão. É que a taxa dos que consideram o governo de Kassab regular passou de 33% em novembro para 38% agora. O percentual dos que consideram seu governo ótimo ou bom oscilou de 33% para 35%. Outros 3% não souberam avaliar --mesmo resultado medido em novembro.
A pesquisa Datafolha entrevistou 1.092 pessoas maiores de 16 anos na cidade de São Paulo no dia 14. A margem de erro do levantamento é três pontos percentuais para mais ou para menos. A soma dos índices chega a 99% devido aos arredondamentos.
Leia mais
- Alckmin e Marta lideram disputa pela Prefeitura de SP, diz Datafolha
- Alckmin só não sai candidato a prefeito se não quiser, diz Mendes Thame
- Aníbal diz que prioridade é garantir vitória do PSDB nas eleições municipais
- PSDB escolhe José Aníbal como novo líder da bancada na Câmara
- Marta diz que acordo costurado na Executiva do PT não é derrota sua
Especial
Nenhum comentário:
Postar um comentário