domingo, 26 de fevereiro de 2012



Bruno Covas também anuncia desistência de prévia hojeV


VERA MAGALHÃES

EDITORA DO PAINEL

O secretário de Estado de Meio Ambiente, Bruno Covas, será o segundo pré-candidato do PSDB a anunciar sua desistência do processo de prévias do partido, marcado por enquanto para o dia 4 de março.
Covas deverá fazer o anúncio de que abre mão da disputa hoje às 19h30, na Escola Paulista de Direito, na Avenida Liberdade, 956. Seu grupo de apoiadores já foi avisado de que ele decidiu acatar pedido do governador Geraldo Alckmin e deixar a disputa.



Covas transferiu seu domicílio eleitoral de Santos para São Paulo no ano passado para disputar a postulação a prefeito.
Alckmin falou com Bruno Covas ontem. Hoje eles voltaram a se falar, depois que ficou claro que Andrea Matarazzo sairia do páreo. Covas disse que sua candidatura era do partido e de lealdade a Alckmin, e, portanto, não faria sentido mantê-la à revelia do governador.
O neto do ex-governador Mario Covas ainda acalenta a possibilidade de pleitear a vice caso Serra vença as prévias --que, por ora, ainda acontecerão, já que José Anibal e Ricardo Tripoli recusaram apelos para desistir.

MATARAZZO
No ínicio desta tarde, a Folha informou que o secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, concederá uma entrevista coletiva hoje às 17h para anunciar sua desistência de disputar as prévias do PSDB.
O anúncio oficial de Matarazzo será feito no Circolo Italiano, na Praça da República, centro de São Paulo. Em seguida, o secretário fará uma manifestação de apoio a Serra como o candidato capaz de unificar o partido e vencer as eleições.

Nenhum comentário: