Vice de Serra diz que tem DNA tucano
Personagem que deflagrou um tiroteio interno sobre a campanha de José Serra à Prefeitura de São Paulo, Alexandre Schneider (PSD) disse ontem ter o “DNA do PSDB” em sua história e a aprovação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) para ocupar a vaga de vice na chapa do tucano. Schneider foi levado ao posto de vice pelas mãos do prefeito Gilberto Kassab (PSD). Por isso, recebeu críticas de tucanos ligados ao governador Geraldo Alckmin que desconfiam da aliança do prefeito com o PSDB.
Ontem, em sua primeira entrevista após ser escolhido, o vice tentou minimizar o desconforto. “No fundo, não há o que pacificar”, disse, questionado sobre as críticas. “As pessoas têm o direito de externar suas posições, isso é natural. Eu tenho uma história política que tem o DNA do PSDB”, afirmou.
Num sinal claro de que tentaria minimizar resistência dos “alckmistas”, abriu sua fala fazendo um agradecimento a Serra e, depois, a Alckmin. “Gostaria de agradecer ao governador Geraldo Alckmin, com quem falei no sábado logo depois de tomada a decisão, e que me deu várias palavras de estímulo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário