quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Ibope: Haddad lidera com 49% contra 33% de Serra

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira indica que se as eleições deste segundo turno em São Paulo fossem realizadas...

Ibope: Haddad lidera com 49% contra 33% de Serra
"A pesquisa Ibope foi divulgada na noite desta quarta-feira (17/10)"
Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira indica que se as eleições deste segundo turno em São Paulo fossem realizadas hoje, o candidato do PT, Fernando Haddad venceria o pleito com 49% das intenções de voto, contra 33% do tucano José Serra.
Em votos válidos - excluídos os entrevistados que dizem pretender votar nulo ou branco - o placar a favor do petista seria de 60% a 40% do tucano. Foram ouvidos 1.204 eleitores entre os dias 12 e 17.
A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-01864/2012. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. Brancos e nulos somaram 13%. Não souberam ou não quiseram responder 5% dos entrevistados.
Esta é a segunda pesquisa Ibope divulgada neste segundo turno da corrida à Prefeitura de São Paulo. Na mostra anterior, também feita sob encomenda da TV Globo e divulgada no dia 11 deste mês, o petista Fernando Haddad registrou 48% das intenções de voto e o tucano José Serra registrou 37%.

Nenhum comentário: